sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rio divulga vencedoras do Prêmio Mulher de Negócios


Elas são destaque em suas trajetórias pessoais e profissionais como empreendedoras. Com histórias distintas, têm em comum o fato de terem sido vencedoras em seus projetos de vida e também na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2011.
Na categoria Pequenos Negócios, a vencedora foi Mary Rosane Campos de Souza, da empresa de serviços de instalação e manutenção de sistemas de ar-condicionado centrais Ultra Sempre Frio Refrigeração Ltda, instalada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Já a vencedora da categoria Negócios Coletivos foi Ercila Balzana Alvarenga, do Núcleo de Ovinocaprinocultores do Noroeste do estado, da Associação de Ovinos e Caprinos, em Santo Antônio de Pádua.
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios recebeu 3.646 histórias de empreendedoras de todo o país - no Rio de Janeiro, foram 348, um dos cinco estados com mais inscrições.
As vencedoras da etapa estadual serão avaliadas durante a etapa nacional e, caso sejam finalistas, participarão da cerimônia de entrega do troféu, em Brasília, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O prêmio para as ganhadoras é uma viagem internacional a um centro de referência mundial em empreendedorismo.
Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário