sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 em Pádua


Dibobeira, Fernanda Pádua e Bond’Kama agitaram o carnaval na cidade 
A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, através da Secretaria de Turismo, promoveu quatro dias de festa no período do carnaval na Praça Monsenhor Diniz.
 As limitações impostas pelo Decreto de Situação de Emergência não impediram que paduanos e visitantes tivessem uma opção pública e gratuita neste período em que foliões extravasam sentimentos e alegrias.
A abertura oficial do carnaval paduano foi realizada pelo prefeito municipal, José Renato Fonseca Padilha e pelo subsecretário de Turismo, Guilherme Rabello na noite do dia 18. A abertura contou com o eletrizante show do Bond’Kama na noite de sábado, no  no domingo, uma multidão curtiu o show do grupo Dibobeira, na noite de segunda-feira, Fê Pádua levantou os ânimos dos foliões com o melhor do Axé Music.  O encerramento foi realizado na noite de terça-feira, dia 21, novamente com o grupo Dibobeira.
Um público expressivo superlotou a Praça Pereira Lima todos os dias de festa em Pádua. Inúmeros visitantes também prestigiaram o carnaval restrito, mas de grande importância, para a maioria da comunidade paduana que ficou na cidade com o intuito de aproveitar o carnaval público, gratuito e seguro organizado pela municipalidade.
Registre-se também o trabalho do Dj Vitor Rodrigues durante  o carnaval paduano, agitando o público e a realização da premiação da melhor caracterização de fantasias na tarde da terça-feira, onde a personagem Darkeleide, foi a grande vencedora. A Prefeitura de Pádua premiou as três melhores caracterizações, um momento hilário e bastante divertido para o público que escolheu o grande vencedor. O carnaval paduano foi apresentado pelo comunicador e repórter Mauro Heleno.

O Carnaval Paduano ainda teve apoio da Secretária Municipal de Saúde, disponibilizando profissionais da área e ambulância, bem como, da Secretaria de Obras. A Policia Militar garantiu a ordem e a segurança do evento durante os dias de festa.
Segundo o prefeito José Renato Fonseca Padilha, que aproveitou o carnaval paduano junto com a comunidade, para o próximo ano, novos investimentos e idéias estão sendo analisadas para incrementar o carnaval paduano.
“Tivemos mais um período de dificuldades com as cheias do Rio Pomba. Diante desta situação resolvemos fazer algo simples, mas de qualidade para atender nossa comunidade. Para o próximo ano estaremos dando prioridade a esta festa que a população tanto gosta e espera”, comprometeu-se o prefeito.
Ascom Pádua
Sandro Olivier/Kellen Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário