quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MercoNoroeste 2012


(Foto 2 Merco 2012 – à esq.: Bruno Pires, José Renato Padilha, Ralph Kezen, Antônio Carlos Boechat, José Magno Hoffmann e Sérgio Almeida.  Foto de Sandro Olivier.)
Foi realizada no dia 16 de fevereiro último uma reunião visando a formalização da parceria para a realização da MercoNoroeste 2012, em Santo Antônio de Pádua.  Participaram o Prefeito daquele município, José Renato Padilha, o Vice-prefeito, Ralph Kezen, o Presidente da Firjan Noroeste, Antônio Carlos Boechat, o Gerente do Sebrae/RJ no Noroeste, Nélson Rocha, o representante da S.A. Idéias & Soluções, Sérgio Almeida, da B2B, Bruno Pires, o Presidente do comitê organizador do evento, José Magno Hoffmann, o diretor da Facerj, Nelson Lopes, além da Gregory Grzworsky e Maxweel Machado, da Firjan, e Jorge Luiz, do Sebrae/RJ.
Na reunião ficaram definidos vários itens da programação, dentre eles o lançamento, que acontece dia 13 de março, quarta-feira, às 20h, no Salão de Eventos do Hotel BZZ, à Rua Dr. Ferreira da Luz, 204, Centro, em Santo Antônio de Pádua.  E a data do evento, de 21 e 24 de junho, no Parque de Exposições Gov. Chagas Freitas, mesmo local do ano passado.  A promoção e a organização da MercoNoroeste 2012 são da B2B Empreendimentos e S.A. Idéias & Soluções e mais informações pelos tels.: (22) 3823 – 1070.
 Camilo de Lellis - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário