quarta-feira, 14 de março de 2012


à esq.: Ralph Kezen, vice-prefeito de Pádua, Bruno Pires, da B2B, Nelson Rocha, José Renato Padilha, Antônio Boechat, José Magno Hoffmann, Marco Teixeira e Nelson Lopes, do Hotel Bzzz. 
Assim como devem ser as empresas, a MercoNoroeste, o maior evento multisetorial do Estado do Rio de Janeiro, se reinventa para sua 14ª edição.  A MercoNoroeste 2012 acontece de 27 a 30 de junho, de quarta a sábado, em Santo Antônio de Pádua, e muitas novidades estão previstas para este ano.  Na solenidade de lançamento realizada no Hotel Bzzz no dia 13 de março último, e que contou com autoridades, empresários e convidados da região, Nélson Rocha, Gerente Regional do Sebrae/RJ no Noroeste, comemorou mais uma realização do evento. 
“Em nome da diretoria do Sebrae/RJ, nossa entidade tem a satisfação de ser a patrocinadora deste evento que apóia o empreendedorismo e os micro e pequenos empresários, sempre em parceria com as entidades que fazem a MercoNoroeste”, declarou.
Marco Teixeira, vice-presidente da Facerj, disse que “a vida é feita de oportunidades e Santo Antônio de Pádua tem o privilégio de realizar mais uma MercoNoroeste, sempre com expectativas de fazer um evento melhor que o ano anterior, estabelecendo contatos, parcerias e negócios”. 
José Magno Hoffmann, Presidente do Comitê Organizador da Merco, enalteceu a parceria entre todos os realizadores e declarou que a espera que “a MercoNoroeste 2012 possa ‘bombar’ como na edição do ano passado”.
Antônio Carlos Boechat, Presidente da Firjan Noroeste, disse que a realização da XIV MercoNoroeste é mais uma prova de que “a região, apesar de todas as dificuldades, se desenvolve e cresce, apesar do pouco apoio recebido.”  E José Renato Padilha, Prefeito de Santo Antônio de Pádua, elogiou a MercoNoroeste, confirmando que “o evento é excelente para o município, para a divulgação de seus produtos e serviços, assim como para todo o comércio, hotelaria, bares e restaurantes”.
Após a solenidade muitos empresários já reservavam estandes e neste ano a MercoNoroeste terá como novidades o Espaço do Conhecimento, o Espaço Moda e Beleza, o Espaço Merco Music MPB e a Brinquedolândia.  Além da continuidade da Campanha de Doação de Alimentos, das Ações Sustentáveis e do Espaço Gourmet.  O evento acontece no Parque de Exposições Gov. Chagas Freitas, mesmo local do ano passado, e a realização é da Firjan, Facerj e Prefeitura de Pádua, promoção e organização da B2B Empreendimentos e S.A. Idéias & Soluções, e patrocínio do Sebrae/RJ. Mais informações pelos tels.: (22) 3823 – 1070.
 Camilo de Lellis
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário